segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Irmãozinho(a)

Irmãozinho

Palavra Cantada

Mamãe vai me dar um irmãozinho(a)
Estou contente,que bom...
Meu pai diz que é ruim ficar sozinho e tudo que é meu será dos dois, até a mamãe e o papai de nós dois...
Mamãe vai me dar um irmãozinho(a) estou contente que bom...
O nosso apartamento é pequeno, e o meu quarto é pequenininho, então papai e mamãe me disseram:
"Dá-se um jeito, Que vale? O que importa? Que o filho já tá quase batendo na porta!
Vai pegar meus brinquedos!

5 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Então o Levi vai ter irmãozinhos, é??? =D

Que booom!!!

Mamãe Cristã disse...

OOOhh sumidaaaaaa! Quer dizer que a dona cegonha andou posando por aí? Conta mais!

Kelly Resende disse...

Parabéns, Dayane!!! Rapidinha hein! rsss
Beijos

Fabiana disse...

Sumida... Tava fazneo um irmãozinho pro Levi, é! Rsrsrsrs.
Parabéns. Que venha pleno de saúde e lindo como o irmão mais velho.

Bjos.

Andrea Fregnani disse...

Que delícia, qnt mamãe já indo pro segundinho, adoro!
Parabéns, e dá notícias,
bjs