sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Segunda ecografia e o palpite!

Ontem fomos fazer a ecografia morfológica do 1° trimestre e graças a Deus está tudo certo com o nosso baby!
Sempre faço minhas ecografias com o mesmo médico desde que estava grávida do Levi, ele já virou nosso "amigo", acompanha o crescimento do Levi, pergunta como ele está, quando nos viu chegando no consultório para a primeira ecografia dessa segunda gravidez ficou todo feliz e comentou que éramos rapidinhos!!!Hehe!Quando estava grávida do Levi, nessa mesma idade gestacional que estou agora e fiz essa ecografia ele nos deu um palpite de que eu estaria grávida de um menino, já que com 12 semanas ainda não dá para ter 100% de certeza, e foi um palpite certeiro!E ontem claro que perguntei qual seria o palpite dele para essa gestação, ele olhou, olhou, deu umas sacudidas no bebê e falou:"É...tudo indica que é uma menina!"
Meu coração disparou, meu olhos encheram de lágrimas, uma emoção estranha tomou conta de mim, como já tenho um menino eu tinha uma expectativa que fosse outro menino, não sei se isso acontece com todas as mães, mas quando você tem um bebê de um sexo parece que todos que você tiver serão do mesmo sexo(ou isso é loucura minha???Rss), fiquei muito feliz, emocionada, ele falou para esperarmos a próxima ecografia para termos certeza, mas se o palpite dele for certeiro como foi com o Levi, meu mundo completamente azul ficará metade cor-de-rosa.
Quando estava grávida do Levi tinha certeza que teria um menino, era uma intuição fortíssima, quando o médico confirmou o sexo eu falei: "Já sabia..."
Agora nessa segunda gravidez eu não tive uma intuição tão forte, na verdade não tinha uma opinião formada, mas tendia a achar que fosse um menino, acho que por isso esse palpite do médico mexeu tanto comigo...
Será que é a minha Ester que está chegando???
Aguardemos cenas das próximas ecografias!


3 comentários:

Andrea Fregnani disse...

Dayane, já vi mesmo muitas mães acharem que o segundo bebê é do mesmo sexo do primeiro, acho que é uma proteção, pq a sociedade chega a cobrar o sexo diferente, eu acho divertido, mesmo sexo, sexo difernte ;)
Qnd vc vai ter certeza? Já tem o nome de menina? Vou poder te dar dicas de como cuidar né,
bjs

Fabiana disse...

Eu tb sou como vc: tenho a impressão que terei outra menina (quando eu engravidar, porque nõa estou grávida, nem tentando).
Mas que bom que está tudo bem com o segundinho.
E se for a Ester, o nome já é lindo.

Bjos.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ahhh!!! Tomara que venha a sua menininha!!!!!!!! =D
hahaha

Que emoção! E o nome, adorei!