sexta-feira, 24 de maio de 2013

E o tempo passa...

Meu Deus, quanto tempo sem postar nada por aqui!!!Confesso que tenho saudade e vontade, mas ser mãe de dois ocupa quase que todo o meu tempo, vim aqui algumas vezes, espiei alguns blogs queridos, vi que o bebês cresceram, que outras serão mãe de dois também!!Enfim, milhões de novidades!!
Tive meu segundo filho, Enzo, no dia 06/08/2012, nasceu de um parto natural também, assim como o Levi.Ser mãe de dois é muitoooooooo mais complicado do que eu pensava!Rss!Sem querer desanimar quem está pensando no segundinho...rsss!!Mas tbm é maravilhoso, com o segundo filho tudo é mais tranquilo, até o parto do Enzo foi mais tranquilo que do Levi, cheguei no hospital com 8 cm de dilatação, quase nascendo!Rss!Resolvi voltar e escrever porque esse será o cantinho onde guardarei lembranças, onde quero escrever e deixar registrado minha saga como mãe de dois!!Preciso mudar o nome do blog...
Eu e meus meninos, foto antiguinha...

Um comentário:

Dani disse...

Ola gostaria de deixar uma sugestão sobre fraldas ecológicas Biolinum.
100% Brasileira de ótima qualidade e com o melhor custo beneficio.
De uma olhada na loja virtual da Biolinum: www.biolinum.com